Eu não vi isso

2 comentários
Uma garota foi morta em 1933 por um assassino homicida. Ele a enterrou quando ela ainda estava viva.

Se não repassar esta mensagem, no meio da noite ela vai estar no seu telhado. Se você enviar esta mensagem, ela não vai incomodá-lo...

---------------------------------


Uma garota foi morta em 1933 por um assassino homicida.
Ele a enterrou quando ela ainda estava viva
Mas espera ai, ela ja não estava morta na linha de cima? Como ele enterrou ela viva?

No meio da noite ela vai estar no seu telhado.
Meu telhado é Brasilit, e aposto que se ela subir nele, provavelmente vai cair e se machucar

Se você enviar esta mensagem, ela não vai incomodá-lo
Claro que vou enviar, ele ja até fuçou no meu orkut pra verificar se eu envia as mensagens mesmo

PS: Restart nunca foi botão de video-game, Reset sim, sempre foi um botão presente nos meus video-games...
Comentários (2)
Unknown disse...

cada uma --"

Jucilei disse...

parabéns, você escreve lindos posts.

Postar um comentário:

Postar um comentário