Coisas que não da pra Acreditar

2 comentários
Mensagens com virús do Tipo:

* Clique e aumente o tamanho do seu Pênis;
* Parabéns!! Você é o visitante 99.999.999;
* Aninha quer conversar, ACEITAR: Sim / Não


Existem tambem aquelas irritantes como:

* Meu nome é Marcela, quando tinha 10anos, eu fiquei presa na cerca do meu sitio, porém ninguem me socorreu. Envie essa mensagem para 10 amigos ou você morrera enrroscado em uma cerca em 7Dias…

* É verdade!! O Hotmail passara a ser pago apartir do proximo dia 1º. Se você enviar essa mensagem para 5 pessoas, seu status mudara de cor e você não terá de pagar para usar os Serviços do Windows Live.


Embora meu cachorro ( nem tenho cachorro ) vire o coelinho da pascoa e meu Pai se vista de Papai Noel nos finais de ano e dirija um Trenó de Renas que voam, eu AINDA ACREDITO NISSO…

No final das contas o que é mais incrivel, e decepcionante são as pessoas que mandam isso a diante e compartilham essas coisas…:D
Comentários (2)
Mu-KillShot disse...

AFF

Mu-KillShot disse...

SO BESTEIRA MESMO NE VAI TRABALHAR POW

Postar um comentário:

Postar um comentário