,

Como Funciona o FAX?

1 comentários
Fui questionado sobre essa duvida no meu Formspring.Me.

Funciona assim, você coloca o papel no aparelho de FAX, entao ele e cortado em linhas milimetricas, que passam pelos fios dos postes até chegar na maquina de FAX do destinatário.

Ao chegar no destino a maquina de Fax cola os pedaços novamente com uma cola super forte ja integrada a maquina fazendo com que o papel fique inteiro sem rastros de ter sido Rasgado.

Espero que tenho ajudado!


Tags: fax, formspring.me, ferias
Comentários (1)
Unknown disse...

mais vc eskeceu duma coisa antes ele tira xerox das cosias dai ele faz o processo de rasgar tudinho mais so pra encher o saco e quando o faz eh sem fio ou o envio eh pra outro pais?? '-'
eu sei sou chato sapoksaopska

Postar um comentário:

Postar um comentário